Antes de ler este blog, dê uma olhadinha no post "DE 1998, MESMO.", para entender melhor o que é de fato, a "Alessandra de 1998"
domingo, 12 de fevereiro de 2012
A Princesa Pitotinha
Era uma vez, num reino muito distante, uma pequena patinha nasceu.
Era uma festa linda para a chegada da pequena Pitotinha.
Pitotinha, era a pata das patas! Vieram muitas pessoas visitá-la, inclusive duas fadas que disseram, que quando Pitotinha crescesse, todas as patinhas iriam rir de sua cara, mas que era para ela não ligar, porque, isso seria por causa de uma bruxa muito má, que iria enfeitiça-la para dormir 100 anos e só seria acordada com um simples beijo de um pato apaixonado, que seria o príncipe.
Pitotinha olhou a cara das fadas e deu uma risadinha, as fadas acharam tão lindo que deixaram um presente, uma caixa de lápis de cor.
Pitotinha já tinha 8 anos, uma linda patinha, usou os lápis sem lembrar e saber quem tinha lhe dado.
Pitota - como todos a chamavam - era amarela, e quando ia usar a cor amarela, algo lhe dizia para não ficar perto de Lupiata - sua melhor amiga -, mas Pitotinha nem ligou e caiu na besteira de contar isso à Lupiata, que ficou mais afiada ainda, pois, sua mãe é uma bruxa!
Sem saber o que fazer, Pitotinha logo procurou Patatá, sua professora.
Patatá era uma pata muito boa. Conversou e falou que aquela voz que vinha quando ela usava a cor amarela, era a voz da consciência, e que era para ela ouvir e confiar.
Já mais consciente do que aconteceu, foi embora mais esperançosa.
No dia seguinte, todas as meninas riam de seu lindo e meigo rosto, Pitota ficou super chateada e nem sua professora dava-lhe atenção.
Pitota dormiu na sala de aula e nada lhe acordava!
Dormiu por 10 anos na sala, mas um dia entrou um pato que não resistiu e deu-lhe um beijo profundo.
Pitotinha acordou, e eles namoraram, se casaram, e tiveram tri gêmeos patinhos!
As fadas também foram visitá-los, iiiiih, será que vai começar tudo de novo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário