Roberto é filho único, e um dia a mãe dele sentiu uma dor na barriga, e ele falou:
- Mãe, não é nada.
Mas a dor foi aumentando a cada dia.
Roberto é muito mimado.
A mãe dele foi ao médico para saber se estava grávida, e tchan, tchan, tchan, tchan: a mãe dele estava grávida de uma menininha, ela soube que era uma menina porque ela estava muito gorda e já estava desconfiando de que estava grávida.
Rosane - a mãe de Roberto - adorou a ideia, mas Roberto não ficou muito contente, pois, ele era o menorzinho da família.
A mãe dele falou, que a menina ia se chamar "Roberta", só que Roberto não entendeu nada, pois, ele só tem 4 anos de idade.
Flávia, é a tia de Roberto, e só tem 13 anos de idade. Ela é a irmã mais nova de Rosane.
Na família de Roberto, por parte de pai, só tem nomes de pessoas com a letra "R", como seus tios: Ricardo, Ramon, Roger e Ronaldo. E suas tias: Raabi, Renata e Raquel.
O mais brincalhão da família, é o tio Roger. Ele fica fazendo várias palhaçadas para Roberto e para as outras pessoas da família.
Renato, é o pai de Roberto, ele até chorou quando soube que ia ter uma filha, pois, o seu maior sonho era ter uma menina.
Até que no dia quatorze de março, "Robertinha" nasceu!
Hoje, ela está com 4 aninhos, a idade de Roberto quando ela nasceu.
Hoje, Roberto tem 8 anos e está na segunda série.
Roberto até fez um versinho: "Sempre goste da sua irmã (ão), pois, um dia você pode precisar dela (e) para muitas coisas."
Roberto está muito feliz em ter uma irmã, e Roberta também está feliz em ter um irmão carinhoso e legal.
Ah! Roberto prometeu à sua mãe, que quando ela estiver na segunda série, ele que vai levar e trazê-la da escola.
Ele falou, que só não vai levar e trazê-la quando ela estiver na 1ª série, porque ele ainda não vai saber cuidar dela direito, ele prefere acompanhar a mãe dele, assim ele vai observando como se busca uma criança na escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário